16/03/2012

► SPRING IS COMING

 

6 comentários:

Joel Alves disse...

5dias que faltam, espero que os dias de Sol venham outra vez!

Joel Alves

O blog de um HOMEM disse...

yeaah, spring is coming!

Simplicity is Chic disse...

Esperemos que seja uma primavera cheia de cor e sol :)
Adoro as tuas botas!

Kisses, Em**


http://simplicityischic.blogspot.pt/

Marques e Leote disse...

Respondi no meu blog, mas pelo sim pelo não vi responder o mesmo aqui xD

Sim sou uma espécie de pintor porque sou amador, não tenho qualquer formação xD
É o seguinte, depende do tipo de tinta com que pintaste, a mim parece-me que foi com acrílicas. isso depende da textura da tinta e se a tinta cobre na perfeição a mancha mais escura. Eu costumo pintar com tintas acrílicas da marca Acrilex (são uns frascos pequenos) e há cores que pintadas por cima de mais escuras ficam bem e não precisam de uma segunda mão de tinta, outras que a única solução é mesmo pintar com branco por cima da área de cor mais escura e, só depois, a cor que quero. Experimenta primeiro primeiro se não cobrir na perfeição podes sempre tentar pintar com branco e a seguir com a cor. Para cobrir o castanho eu sugeria a cor 'carne' da Acrilex, desde que seja bem agitada para envolver todos os componentes da tinta é bem capaz de cobrir o castanho escuro!

Espero ter ajudado :)

milene mateus. disse...

só boas fotos por aqui :) sigo

Tiago Dias disse...

Gostei do outfit

Abraço http://tiagorebelodias.blogspot.com.es/