01/05/2012

► WHERE HAVE YOU BEEN?

14 comentários:

MarlenePratas disse...

I've been right by your side!

Que lovely pics <3

Beatriz disse...

ADORO *.* és meu, Gon, together for life <3

Tiago Andrade disse...

Não sou de usar calças vermelhas porque não me ficam bem mas já calções... Conjugaste bem as coisas neste look;)

Gabriel Duarte disse...

Ótimo look, gosto da calça vermelha!
Gostei bastante do blog estou á seguir!

http://www.gabriellduarte.blogspot.com.br/

Bruno Antunes disse...

Obrigadoo (:

Ana Lopes disse...

eu acho que a coleção está muito boa tanto para raparigas como para rapazes também!!

MJ disse...

Adorei o look. Muito navy. Fantástico para a época em que estamos. :)

Hugs&Chanel kisses

QueenC. disse...

Um rapaz cheio de estilo :D

Vítor M. disse...

Ando com ideias de comprar umas calças vermelhas faz tempo ... tenho de ver se trato disso :P

Our World Our Style

Diogo Camilo disse...

Este look tá muito bom gostei bastante da conjugação das riscas com o vermelho. Gostei mesmo.

agulhabairrista.blogspot.com

ANDRÉ M. disse...

Woow, tens uma camisola igual à minha =)

Gostei do teu look! Obrigado por me seguires ='D


Abraço

Mariana disse...

gosto da camisola :)
reparei que estas nas portas do sol, és de cá?

sad eyes disse...

Parece improvável, mas está muito bom :p
(passei aqui por acaso :p)

Gonçalo disse...

sigo de volta (;
gosto das calças, tenho umas parecidas (;

http://whodoesnotdream.blogspot.pt/